Termos de uso do software Spamsafe anti-SPAM

Este texto define os termos de uso e licenciamento do software software Spamsafe anti-SPAM. Não utilize o software caso não tenha concordância e ciência plena dos termos aqui expostos. 

O Spamsafe é um sistema anti-SPAM e antivírus para ser usado em contas de e-mail suportadas. O produto é de propriedade da empresa Link Web Service Ltda., cujo nome fantasia é LinkWS, e pode ser usado sob licença gratuita ou paga, com características distintas.

A versão gratuita pode ter seu escopo de usabilidade alterado em qualquer momento, sem qualquer aviso prévio ou garantias. Atualmente a versão grátis permite o cadastro de uma conta de e-mail para ser monitorada e processada pelos filtros de detecção de SPAM e utilitários do software Spamsafe. A versão grátis pode ter outras limitações além do limite de contas cadastradas.

Privacidade e segurança

O Spamsafe é um produto da empresa LinkWS, no mercado desde 2002, desenvolvedora de diversos sistemas renomados, em plataformas variadas (Windows, Web e dispositivos móveis). As senhas, dados das contas de e-mail, mensagens ou qualquer outra informação sensível, não são enviadas, mantidas ou disponibilizadas a terceiros.

As mensagens de e-mail são baixadas exclusivamente para o computador do usuário, analisadas e descartadas. Os dados não trafegam ou são processados na Internet. Tudo é feito localmente exclusivamente no computador do usuário(a).

Aquisição da licença

Ao comprar a licença do software Spamsafe, o cliente obtém direito de usar a versão adquirida (ex: 1.x) de forma plena e permanente, para as funções disponíveis no momento de sua aquisição. Terá também direito a todas as futuras atualizações da versão adquirida (1.1 até 1.9, por exemplo). É de responsabilidade do cliente fazer uma cópia do instalador, pois a LinkWS não dá garantias de manter os arquivos de instalação de versões antigas disponíveis em seus servidores, apesar de ser sua intenção fazê-lo.

Cada licença dá direito ao uso do Spamsafe em um único computador. O sistema pode ser instalado e usado em outro computador, desde que o uso não seja simultâneo, nem por outra pessoa ou empresa a não ser o proprietário(a) da licença.

Ao ser lançada uma nova versão do software Spamsafe (ex: 2.x), os clientes que adquiriram a versão anterior (ex: 1.x) poderão continuar usando a versão que adquiriram, não sendo obrigados a pagar ou usar a versão mais recente do produto.

Podem haver serviços opcionais disponíveis para contratação ou aquisição, que ampliem as funcionalidades ou adicionem serviços ao Spamsafe.

Garantias e isenções

A LinkWS, empresa desenvolvedora e proprietária do software Spamsafe antivirus, garante a ativação da licença e acesso às funcionalidades anunciadas, bem como a disponibilidade de uso do produto adquirido conforme descrito nestes termos.

Eventuais serviços disponíveis no software Spamsafe antivirus que dependam de serviços online, ou seja, mantidos e/ou acessados a partir de servidores da LinkWS, são oferecidos como cortesia e não integram a licença do produto nem são dadas garantias de seu funcionamento ou continuidade de fornecimento.

Não garantimos o lançamento de futuras atualizações ou correções para suportar futuras versões do sistema operacional Windows ou por conta de qualquer fator externo ao produto, que por acaso causem mal funcionamento do software Spamsafe antivirus. 

O Spamsafe permite ser baixado e testado com limitações antes de ser adquirido, e esta avaliação deve ser considerada antes de adquirir a licença do software. Não garantimos a implementação de modificações, personalizações e nem correções de bugs. O produto é vendido tal como está.

Se a licença for perdida ou pare de funcionar por qualquer motivo, basta que o cliente entre em contato conosco, para enviarmos uma licença válida sem nenhum custo. Para tal, é necessário que o cliente informe o e-mail fornecido na compra, ou outro dado que nos permita localizar a sua compra.

Se a empresa LinkWS decidir por qualquer motivo encerrar o desenvolvimento do Spamsafe, serão dados meios para que os clientes possam continuar usando a versão registrada previamente adquirida, dentro das funções que fazem parte da licença, e dentro das condições técnicas de funcionamento existentes no momento da aquisição. 

O software Spamsafe antivirus foi testado em contas de e-mail de diversos provedores, incluindo provedores de serviços populares como Gmail, Yahoo, Hotmail dentre outros, não tendo sido detectado nenhuma consequência danosa ou indesejada. Apesar disso, a LinkWS, seus representantes e colaboradores não dão garantias ou se responsabilizam por qualquer dano, prejuízo ou perda de dados que o uso do software Spamsafe antivirus possa causar, por quaisquer motivos que sejam. Usando o produto, você assume quaisquer riscos que ele possa trazer. 






  • Versão grátis

  • Permite avaliar todas as funcionalidades do Spamsafe de forma demonstrativa
  • Baixe agora

  • Licença 

    Taxa única: R$ 49,90
  • Desbloqueia todas as funções do Spamsafe. Permite que você elimine SPAM de todas as suas contas de e-mail, sem restrições!!
  • Adquirir

# Lista das principais funções
1 Possui vários filtros de detecção de SPAM já embutidos, com atualizações constantes para máxima precisão
2 Permite marcar e bloquear e-mails ou domínios
3 Permite proteger e-mails ou domínios, para que mensagens desses remetentes não sejam tratadas como SPAM
4 Permite criar regras personalizadas para uma única conta, ou para todas as contas
5 Múltiplas opções de configuração e personalização do sistema
6 Pode executar em segundo plano, detectando e tratando todo o SPAM de todas as suas contas sem lhe interromper
7 Pode ser configurado para iniciar juntamente com o Windows já executando de forma discreta em segundo plano
8 Usa processamento simultâneo para checar todas as suas contas com máxima agilidade