Obrigado por experimentar o Validador. Clique no botão a seguir para iniciar o download...

Iniciar o download

Para que serve Validador?

O Validador (baixe agora) é um software para Windows 7 ou superior que serve para validar, classificar e organizar os contatos telefônicos de seu negócio. Ele detecta números inválidos, identifica a operadora, estado (UF) e cidade a qual o número pertence, informa se o número é um telefone fixo ou celular, formata o número para um padrão de sua preferência, ex: (81) 99906-2073. Permite ainda que você insira campos extras ilimitados para cadastrar informações úteis, como nome, endereço, data de aniversário e quaisquer outros campos que quiser.

Para Windows 7 ou superior

Principais características

O Validador é um gerenciador de dados versátil, que possui utilitários especializados para validar e classificar números de telefone. Veja a seguir algumas características:

Gestão de contatos

Permite incluir, gerenciar, importar, exportar e filtrar suas listas de contatos telefônicos

Teste grátis

Importa do Excel

Importe dados do Excel, de um arquivo texto ou use o utilitário de extração

Teste grátis

Elimine números inválidos

Remova números estrangeiros e inválidos com um clique

Teste grátis

Localização dos números

O Validador identifica o estado (UF), operadora e cidade dos números validados

Teste grátis

Fixo ou celular

Salve separadamente telefones fixos e celulares (Whatsapp)

Teste grátis
attach_money

Sem mensalidade

Compre a licença e a versão adquirida é sua para sempre, sem taxas extras

Teste grátis
  • Licença permanente

    Sem anuidade nem taxas extras

    Apenas R$ 49,90
  • Suporte gratuito e ilimitado
  • Baixe correções e atualizações futuras
  • Destrave todas as funcionalidades
  • COMPRE AGORA!

Como funciona?

O Validador foi projetado para ser de uso simples e intuitivo. Por isso adicionamos várias formas para facilitar a importação de dados. Você pode digitar os números e dados de seus contatos, importar do Excel, colar de um arquivo, abrir de um arquivo texto ou ainda, usar o utilitário de extração de números. Tudo para facilitar a etapa mais importante, que é carregar sua lista de contatos no sistema. A partir daí você poderá clicar no botão de validação e o sistema rapidamente irá validar e classificar seus contatos.

Por que usar o Validador?

O Validador amplia as possibilidades de marketing de suas listas de contatos telefônicos. Saber qual a operadora, o estado e cidade do contato, além de separar números fixos de celulares, vai permitir que você realize ações de comunicação muito mais precisas, econômicas e eficientes.

Fizemos um produto com design simples e limpo, mas repleto de utilitários para facilitar a edição e gestão dos seus dados, de modo a lhe auxiliar nas mais diversas atividades, desde a função base para a qual ele foi desenvolvido, até a atualização e processamento de dados dos contatos em suas ações de marketing, caso você não tenha ou não necessite de uma ferramenta mais avançada de CRM, por exemplo.

Baixe o Validador agora!

Perguntas frequentes


Como faço para comprar a licença do Validador?
R: Basta você clicar em um dos links de compra disponíveis nesta página, ou efetuar a compra diretamente pela ferramenta Validador instalada em seu computador, por meio do botão "Adquirir a licença".

Em quanto tempo recebo a licença?
R: Enviamos a licença até um dia útil após a conclusão do pagamento. Havendo qualquer dúvida ou problema, basta entrar em contato conosco.

A licença é anual?
R:Não, a licença é permanente para a versão do LinkV Zap que você adquiriu. Se você adquirir a versão 1, por exemplo ,poderá usar ela para sempre e terá direito a todas as atualizações
dessa versão. Caso queira, poderá adquirir versões futuras com valor reduzido.

E se eu perder a licença?
R: A licença fica associada ao seu e-mail. Havendo qualquer tipo de problema, basta entrar em contato conosco para lhe prestarmos o atendimento adequado.

Posso instalar o Validador em mais de um computador?
R: Sim, desde não use em mais de um computador ao mesmo tempo.