Você está aqui: Validador

Checador
Validador profissional de e-mails

Validador
Organizador e validador de telefones

ExtratorZap
Salve e valide seus contatos do Whatsapp

Extrator Gmaps
Salve contatos segmentados buscados no Google Maps

EnviadorZap
Enviador de mensagens em massa via Whatsapp

Zbot
Robô (RPA) para automação de tarefas de mkt

Mandou
Envio de e-mails em massa por múltiplas contas

Chave Mestra
Ative todos os nossos produtos com um único registro

Minerador
Extrator de e-mails e telefones a partir de buscas na Web

LinkV Zap
App simples e prático para envio de Whatsapp

Separa números por operadora*, classifica por DDD e cidade, filtra fixos e celulares. Formata e valida*


O Validador serve para você organizar rapidamente sua lista de contatos telefônicos. Ele formata, classifica, separa números fixos de celulares e consegue também efetuar a validação dos números baseada em sintaxe e também regras da ANATEL. Depois disso, você pode filtrar e exportar os dados facilmente

Visão geral

O Validador (baixe agora) é um software para Windows 7 ou superior que serve para validar, classificar e organizar os contatos telefônicos de seu negócio. Ele detecta números inválidos, identifica a operadora, estado (UF) e cidade a qual o número pertence, informa se o número é um telefone fixo ou celular, formata o número para um padrão de sua preferência, ex: (81) 99856-1453. Permite ainda que você insira campos extras ilimitados para cadastrar informações úteis, como nome, endereço, data de aniversário e quaisquer outros campos que quiser.

*ATENÇÃO: O Validador não testa se o número tem ou não Whatsapp ou se ele está ativo. Também não identifica se o número fez portabilidade. Ele aplica regras para ver se é um número de celular válido por sintaxe e pelas regras da ANATEL para cada operadora. Também serve para separar telefones fixos de celulares e organizar os dados de acordo com operadora, estado e outras informações

Instalação e demonstração

Para Windows 7 ou superior

(Baixe agora)

Principais características

O Validador é um gerenciador de dados versátil, que possui utilitários especializados para validar e classificar números de telefone. Veja a seguir algumas características:

Gestão de contatos

Permite incluir, gerenciar, importar, exportar e filtrar suas listas de contatos telefônicos

Teste grátis

Importa do Excel

Importe dados do Excel, de um arquivo texto ou use o utilitário de extração

Teste grátis

Elimine números inválidos

Remova números estrangeiros e inválidos com um clique

Teste grátis

Localização dos números

O Validador identifica o estado (UF), operadora e cidade dos números validados

Teste grátis

Fixo ou celular

Salve separadamente telefones fixos e celulares (Whatsapp)

Teste grátis
attach_money

Sem mensalidade

O registro anual ativa o produto de forma plena por 1 ano, com direito a atualizações e novas versões

Teste grátis
  • Licença anual

    Apenas R$ 99,90
  • Suporte gratuito e ilimitado
  • Baixe correções e atualizações futuras
  • Destrave todas as funcionalidades
  • COMPRE AGORA!

Como funciona?

O Validador foi projetado para ser de uso simples e intuitivo. Por isso adicionamos várias formas para facilitar a importação de dados. Você pode digitar os números e dados de seus contatos, importar do Excel, colar de um arquivo, abrir de um arquivo texto ou ainda, usar o utilitário de extração de números. Tudo para facilitar a etapa mais importante, que é carregar sua lista de contatos no sistema. A partir daí você poderá clicar no botão de validação e o sistema rapidamente irá validar e classificar seus contatos.

Por que usar o Validador?

O Validador amplia as possibilidades de marketing de suas listas de contatos telefônicos. Saber qual a operadora, o estado e cidade do contato, além de separar números fixos de celulares, vai permitir que você realize ações de comunicação muito mais precisas, econômicas e eficientes.

Fizemos um produto com design simples e limpo, mas repleto de utilitários para facilitar a edição e gestão dos seus dados, de modo a lhe auxiliar nas mais diversas atividades, desde a função base para a qual ele foi desenvolvido, até a atualização e processamento de dados dos contatos em suas ações de marketing, caso você não tenha ou não necessite de uma ferramenta mais avançada de CRM, por exemplo.

Baixe o Validador agora!

Perguntas frequentes


Como faço para comprar a licença do Validador?
R: Basta você clicar em um dos links de compra disponíveis nesta página, ou efetuar a compra diretamente pela ferramenta Validador instalada em seu computador, por meio do botão "Adquirir a licença".

Em quanto tempo recebo a licença?
R: Enviamos a licença até um dia útil após a conclusão do pagamento. Havendo qualquer dúvida ou problema, basta entrar em contato conosco.

E se eu perder a licença?
R: A licença fica associada ao seu e-mail. Havendo qualquer tipo de problema, basta entrar em contato conosco para lhe prestarmos o atendimento adequado.

Posso instalar o Validador em mais de um computador?
R: Não, a licença só pode ser usada em um computador. É possível mudar o registro para outro computador, mas é um procedimento voltado para necessidades de formatação ou troca de equipamento.

Termos da licença

Esses termos definem o escopo de licenças adquiridas do software Validador. Adquirindo a licença você você poderá usar a versão comprada do produto pelo prazo e condições expostos nesse site no momento da compra. 

O Validador é fornecido tal como está, ou seja, conforme foi disponibilizado para instalação no momento em que o cliente comprou a licença.

Você terá direito a qualquer atualização contendo melhorias ou correções que venham a ser lançadas no futuro para a versão do produto que você adquiriu, ex: versão 1. 

A prestação de suporte ao produto tem escopo no auxílio ao uso do mesmo, dentro de suas condições atuais, para que as funções e utilidades sejam acessadas e usadas, quando disponíveis e enquanto funcionarem, tal como foram disponibilizadas. O suporte não implica em corrigir, atualizar ou sanar problemas já existentes ou que venham a acontecer no futuro.

Não garantimos o lançamento de futuras atualizações ou correções para suportar futuras versões do sistema operacional Windows, que por acaso causem mal funcionamento do software Validador, ou para melhorar ou corrigir utilidades já existentes, nem também funções que parem de funcionar por conta de qualquer fator externo. As atualizações, correções e novas versões do produto são disponibilizadas segundo critérios exclusivos da empresa desenvolvedora, a LinkWS.

Cada licença adquirida é válida para uso em um único computador por vez. A LinkWS poderá receber, por meio do software, dados relacionados com a licença, tal como e-mail e chave de registro, para poder validar e certificar o uso do produto.

Se a licença for perdida ou pare de funcionar por qualquer motivo, basta que o cliente entre em contato conosco, para enviarmos uma licença válida sem nenhum custo. Para tal, é necessário que o cliente informe o e-mail ou telefone fornecido na compra. Sem pelo menos um desses dados, não será possível restaurar uma licença perdida do Validador.

Nenhum dado inserido na utilização do software é enviado, compartilhado, distribuído ou vendido pela LinkWS a terceiros. Não coletamos nem enviamos arquivos nem dados de propriedade do cliente, sob nenhuma forma e em nenhum escopo. No caso do software Validador, o processamento de dados se dá por meio de algoritmos presentes no próprio software. As informações não são enviadas aos nossos servidores para nenhum tipo de processamento. Nada sensível ao cliente e de sua propriedade trafega pela Internet, a não ser informações usadas para a validação da licença do produto - normalmente o e-mail e chave de registro. Tais informações também não são compartilhadas com terceiros, sob nenhuma hipótese.

A LinkWS, seus representantes e colaboradores, não se responsabilizam por quaisquer prejuízos, perdas ou danos causados pelo uso do software Validador, nos limites legais máximos permitidos. Usando o produto, você assume quaisquer riscos que ele possa trazer.

Fica eleito o foro da comarca da capital de Pernambuco, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para nele serem dirimidas quaisquer dúvidas oriundas dos presentes termos.